Página Inicial > Notícias > Espetáculo...Praia Norte

Espetáculo “Maré Alta” marca reabertura da Praia Norte

08 Agosto 2017

A Câmara Municipal de Viana do Castelo promove, no próximo domingo, a partir das 21H30, no renovado espaço da Praia Norte, o espetáculo “Maré Alta”. Em palco estarão os Sangre Ibérico e o Colectivo 58.

A renovada Praia Norte tem vindo a ser alvo de uma grande empreitada a cargo da Polis Litoral Norte, dividida em duas fases: uma primeira empreitada de Defesa Costeira e Proteção de Pessoas e Bens na frente Marítima da Praia Norte e, numa segunda fase, a Requalificação da Frente Marítima, que pretende assegurar a manutenção equilibrada desta faixa da orla costeira particularmente ameaçada pelo efeito do mar e pela ocorrência de ocupação densificada.

A empreitada da Polis Litoral Norte, no valor de 2.4 milhões de euros, é comparticipada pelo POSEUR (Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos).

Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo